Home / Tabira / A IMPUNIDADE DE PRÁTICA AUTORITÁRIA E TRUCULENTA, POR PARTE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DO PREFEITO SEBASTIÃO DIAS, DE TABIRA-PE, TEM QUE ACABAR! BASTA!

A IMPUNIDADE DE PRÁTICA AUTORITÁRIA E TRUCULENTA, POR PARTE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DO PREFEITO SEBASTIÃO DIAS, DE TABIRA-PE, TEM QUE ACABAR! BASTA!

Ministério Público do Trabalho, instaura sindicância para apurar práticas antissindicais,posta em prática pelo prefeito de Tabira-PE, com base na Denúncia Formal encaminhada pelo SINDUPROM-PE, visando provar e desmascarar o prefeito de Tabira-PE , por seu jaguncismo e autoritarismo perante os servidores públicos do município, em especial, a Coordenadora Geral do SINDUPROM-PE, professora Dinalva Lima Pereira Vieira de Mello, que vem passando por assédios morais e perseguições políticas no município, por não rezar na cartilha das ilicitudes administrativas, supostamente praticadas pelo poder executivo, capitaneado pelo todo poderoso Sr. Secretário de Administração e o próprio prefeito, que não toleram pensamento divergente , nem críticas fundadas, contra a atual gestão.

About admin

Check Also

TCE julga irregular gestão fiscal de Sebastião Dias em 2016 por romper LRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *