Home / NORDESTE / Com o filho de 6 anos, pai pede emprego na Avenida Boa Viagem

Com o filho de 6 anos, pai pede emprego na Avenida Boa Viagem

Com o filho de 6 anos, pai pede emprego na Avenida Boa Viagem
Homem está com uma criança na Avenida Boa Viagem – Foto: Reprodução/Rádio Jornal

Um pai foi com o filho de 6 anos para um sinal na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pedir um emprego nessa sexta-feira (10). Desempregado há quatro meses, Ricardo Bezerra, 48 anos, mora em Abreu e Lima com o filho e a esposa, Lilian Vanessa, 29 anos, que é vendedora autônoma de produtos de limpeza.

O homem é motorista de caminhão e carro particular. De acordo com ele, os últimos trabalhos dele foram em uma indústria têxtil e em uma fábrica de sorvete. 

Ajuda

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Ricardo através do telefone 81 98407.0206.

Taxa de desemprego

Agência Brasil

A taxa de desemprego no país ficou em 12,4% no trimestre encerrado em fevereiro deste ano. O percentual é maior que o do trimestre anterior (encerrado em novembro de 2018), que havia sido de 11,6%, mas menor que o resultado do trimestre encerrado em fevereiro do ano passado (12,6%). Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) – Contínua, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A população desocupada no país era de 13,1 milhões em fevereiro, um crescimento de 7,3% na comparação com novembro de 2018. Ou seja, o número de desempregados teve aumento de 892 mil pessoas. Na comparação com fevereiro de 2018, houve estabilidade.

About admin

Check Also

Seminário do Agrinordeste oferece 86 palestras gratuitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *